28 de mai. de 2007

Relacionamento Calórico

Emagreci 15 kg ao me livrar do meu ex

Em dez anos de casamento ele me traiu 50 vezes! Foi só me separar e, em cinco meses, mudei de corpo e alma

Me recuso a tecer qualquer comentário sobre a moça ao lado. Clique no título da notícia para mais informações sobre a história da moça.

Na verdade, só o que eu tenho a falar é que não sabia que o fato de eu ser fiel era o que mantinha minhas namoradas sempre bem magrinhas! ^^

Bem, pra ser sincero, outra dúvida que eu tenho é sobre o número exato de traições envolvidas neste relacionamento adiposo.
Como ela contabilizava isso? Fazia risquinhos na parede do quarto?
Ou ela realmente contava e anotava as características de cada moça de reputação duvidosa que via de braços dados com seu marido?

Nossa... em que mundo vivemos...

(Será que no lugar de chocolate ela encheu a cara com aqueles shakes quando separou do marido?... O.o)

via Sou Mais Eu (um site bastante altruísta)

Nenhum comentário: