28 de mai. de 2007

Santa Prosperidade

Casa dos pais do padre Marcelo Rossi é invadida em SP

28/05/2007 - 08h03
São Paulo - A casa dos pais do padre Marcelo Rossi, localizada na cidade de Itupeva, a 77 quilômetros da capital paulista, foi invadida neste fim de semana. Vilma Aparecida Mendonça Rossi e Antonio Rogério Rossi, no momento do crime, não estavam na casa, que fica em uma chácara no Condomínio Cafezal I. Assim que chegaram na residência ontem, por volta das 21h30, viram que o imóvel estava revirado. Os criminosos entraram pela janela do banheiro e levaram 12 anéis e 6 correntes de ouro, 8 brincos de pedras preciosas, 9 relógios e uma filmadora, num valor total de cerca de R$ 100 mil. A polícia foi chamada. Os invasores seguem foragidos.

Que pastor evangélico que nada! A Igreja Católica tem séculos de experiência em lidar com os "bens materiais"!
Mas... não pensem que eu achei bonito o que ocorreu com a família do padre pop-star.
Na verdade, eu acho que o ocorrido se deu por algumas questões básicas, uma que pode ter levado a outra... interpretem como quiser e digam qual pode ter sido o motivo:


Por que roubaram os pais do padre Marcelo?

A casa tava vazia e as jóias benzidas. Por que não?
Com o fim da visita do Papa ao Brasil, o acordo das autoridades com o crime expirou.
Na verdade, é represália aos carismáticos. A Opus Dei não brinca em serviço.
A real verdade só será revelada no próximo livro de Dan Brown.
Acho que, na verdade, um pouco de cada. (Pra não perder tempo clicando nas de cima.)










Na verdade... eu acho que uma coisa é certa: o Papa é mais pop. Ou então, só radical e ultra-conservador mesmo. E não gosta de KLB.

Não entendeu? Clique aqui ou aqui.
(Vou ter que pagar royalties pro KibeLoco pela frase?... O.o)


Notícia via UOL / Agência Estado

Nenhum comentário: